Top Class Corporate- referęncia 1271

Sala Comercial

augustuscorretordeimoveis.com.br/1271 QR CODE 1271

Balneário Camboriú - Centro

» SEGURANÇA E PRATICIDADE

1 vaga

Área privativa: 61,28

Área total: 261,00

R$ 679.634,69

Localizado no centro de Balneário Camboriú, o Top Class Corporate tem fácil acesso pelas principais avenidas da cidade, BR 101 e Itajaí. A 700m da praia central, o empreendimento está cercado pela comodidade do comércio e de todas as facilidades que a região oferece.


SEGURANÇA E PRATICIDADE PARA QUE A SUAS ÚNICAS PREOCUPAÇÕES SEJAM OS NEGÓCIOS E SEUS CLIENTES.

O Top Class Corporate é mais um empreendimento comercial que reflete a essência e pioneirismo da Construtora Ciaplan. Para acomodar a sua empresa ou para investir, este empreendimento oferece inúmeras vantagens que valorizam cada metro quadrado.

PISO ELEVADO – FLEXIBILIDADE PARA AJUSTAR O ESPAÇO À SUA NECESSIDADE

O sistema de piso elevado facilita instalações para os mais diferentes tipos de empresas e profissionais liberais. Este recurso possibilita planta livre, simplificando mudanças nas paredes, instalações hidráulicas, elétricas e cabos.

AUDITÓRIO – UM AMBIENTE A MAIS PARA POTENCIALIZAR SEUS ENCONTROS

Para promover grandes encontros de negócios ou outros eventos de porte maior, o Top Class Corporate oferece infraestrutura completa em um auditório com capacidade para 60 pessoas.

  • EQUIPAMENTOS DE ÁUDIO
  • EQUIPAMENTOS DE SOM
  • CAPACIDADE PARA 60 CONVIDADOS

ACADEMIA – ENTRE TRABALHO E ACADEMIA, FIQUE COM OS DOIS
(Pavimento para Instalaçăo)

Um pavimento inteiro do Top Class está destinado à instalação de uma academia. Além de oferecer toda infraestrutura para os escritórios e para que sua empresa esteja bem acomodada, também pensamos na sua qualidade de vida e conforto pessoal.

 

LOUNGE CAFÉ – UM ESPAÇO CONFORTÁVEL PARA UM CAFÉ OU UMA REUNIÃO INFORMAL

O Top Class Corporate oferece um ambiente aconchegante e confortável para tomar um café ou para uma reunião informal de negócios. O Lounge Café fica na cobertura, próximo de você e com uma linda vista para inspirar seus negócios.